Jovem é humilhada em Balada por conta de Unha Encravada e tem reviravolta Surpreendente!

Giovana Oliveira foi humilhada após tirar o sapato em uma Balada na Zona Sul do Rio por conta da Dor que estava sentindo em suas unhas e teve uma Reviravolta Surpreendente. Veja como ela conseguiu:

Como muitas pessoas a estudante Giovana Oliveira de 21 anos, sempre sofreu com as unhas encravadas, em especial os dedões dos pés, o problema sempre assombrava a jovem que todos os meses ficava com as unhas inflamadas.

A atividade preferida da jovem era ir em festas e baladas, e por conta disso passava muitas horas com sapatos de salto que apertavam suas unhas, agravando ainda mais o problema.

Nós procuramos a jovem para que ela contasse sobre o caso que tem chamado atenção nas redes sociais. E ela nos deu esse depoimento:

Giovana sempre foi apaixonada pela noite

“Eu sempre amei ir pra balada de salto, devo ter em casa pelo menos uns 20 pares, inclusive alguns com bico super fino. Ia acontecer uma Festa Privada em uma Balada da Zona Sul do Rio (por uma questão de sigilo não podemos dizer o nome da Casa de Shows) que ia tocar meu DJ preferido, eu já estava me preparando a mais ou menos um mês para esta festa.

Na sexta-feira de manhã, dia anterior a festa eu fui até uma manicure do meu bairro, ela começou a cutucar minha unha e me disse que “nunca tinha visto uma unha tão encravada”. Ela fuçou, fuçou… e vi o sangue escorrendo… foi para o outro dedão… sangue escorrendo e pus… sai de lá com as duas unhas do dedão doloridas e sangrando.

Quando acordei no sábado minhas unhas estavam inchadas e com pus, me lembro de ter ficado muito triste porque o evento que eu tanto havia esperado tanto aconteceria naquela noite.

Teimosa eu vesti meu sapato de salto e fui para a festa, ao descer do Uber senti uma dor horrível nos meus dedões, deu vontade de chorar, mas não quis borrar a maquiagem, entrei na fila e fiquei esperando, a dor foi aumentando cada vez mais e eu já não conseguia ficar em pé, comecei a chorar já estava desesperada nesse momento, e a fila não andava, quase cai 2x e então morrendo de vergonha eu decidi tirar o meu sapato, quando chegou a minha vez de entrar o promoter disse:

“Você não pode entrar aqui desse jeito” chorando eu tentei explicar a situação a ele, e ele apenas respondia que era um: “evento privado e não podia aceitar pessoas com o pé sujo”, humilhada e chorando muito eu continuei insistindo não queria perder a festa de jeito nenhum, foi quando ele chamou o segurança que me levou a força para a saída da balada! “Eu nunca me senti tão humilhada”

Giovana nunca perdeu uma festa

Giovana perdeu a Festa e passou dias chorando. Após esse episódio a jovem entrou em depressão, algumas pessoas ficaram sabendo da história e a apelidaram de “dedo gordo”, diariamente ela se sentia envergonhada.

Após 2 meses ela estava pesquisando na internet formas de acabar com o encravo das unhas na internet e viu histórias de pessoas que como ela faziam de tudo para acabar com este problema e nunca conseguiam encontrar solução.

Nesses relatos as pessoas diziam ter acabado com o encravo nas Unhas pra sempre usando os métodos de uma renomada pesquisadora da área, se tratava de um Guia Digital que ensinava as pessoas a curar as unhas encravadas de forma natural.

Cética ela resolveu arriscar: “Parecia ser bom demais para ser verdade, mas quando pesquisei sobre a escritora do Livro vi que se tratava de informações cientificas de qualidade, resolvi arriscar” conta a jovem carioca.

Ela pagou no cartão e recebeu imediatamente o Guia Unha Encravada Nunca Mais em seu email, começou a ler e colocar em pratica os ensinamentos do Guia.

“Uma semana depois que eu comprei o Guia minhas unhas que viviam infecionadas já estavam bem menos inchadas, isso ajudou muito na minha autoestima e eu continuei seguindo tudo que estava aprendendo”.

A jovem relatou que naquele mesmo mês abriu uma vaga para promoter feminina naquela mesma balada, mesmo traumatizada ela nos contou que sentia que poderia tentar a vaga. “Eu enviei meu currículo, sabia que eles poderiam ter negado e que teria que encarar aquelas pessoas frente a frente, mas com as unhas curadas eu me sentia invencível, poderia usar meus sapatos tranquilamente e passar horas em pé naquela balada e ganhando bem”.

Chamaram ela para a entrevista e uma semana depois ela foi contratada, ao ver que a jovem havia sido contratada o promoter que havia a humilhado tentou fazer de tudo para que ela não conseguisse o emprego.

Mas ela conseguiu, e se saiu super bem, ela vendia o triplo de mesas e camarotes que os outros promoters e o dono da casa de shows começou a ficar interessado na jovem.

Ele a convidou para sair, ela topou e hoje eles estão noivos e estão super felizes. Ao contar sobre o caso da humilhação o dono da balada mandou embora o promoter e o segurança imediatamente e conversou com seus funcionários para que nunca mais acontecem esses tipos de situação em sua balada.

Giovana e seu noivo Rodrigo

E a jovem que hoje é sócia de seu noivo diz: “Nunca deixe ninguém te humilhar! Seja por uma roupa, unha encravada o que for, cuide da sua autoestima, procure meios de resolver seu problemas, eu só tenho gratidão por ter aprendido tanto com o Unhas Encravadas Nunca Mais, o que eu aprendi mudou minha forma de enxergar a vida”

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES:

Nós dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Unha Encravada Nunca Mais funciona e que conhecimento deve ser compartilhado publicamos esta matéria. Após a publicação muitos leitores com o mesmo problema de rinite nos procuraram desesperados perguntando onde comprar o livro da nutricionista.

Nós entramos em contato com a Equipe de vendas do livro e a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Encravada Nunca Mais confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Encravada Nunca Mais só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

Compre pelo WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

2018-05-21T16:46:38+00:00