Paranaense perde o emprego por problemas de sinusite e reencontra prazer na vida após os 60!

Aparecida Marques foi demitida após ficar anos sofrendo com problemas de sinusite e hoje faz o que sempre sonhou: Apresentar peças de teatro!

Aparecida e suas ex-colegas de trabalho

Um caso curioso tem chamado a atenção nas redes sociais, a ex-camareira Aparecida Marques de 62 anos foi demitida após crises de sinusites constantes, a viúva e mãe de dois filhos conta que vivia derrubada pelo sintomas.

Aparecida sempre foi uma mulher feliz e a mais de 30 anos trabalhava em um grande hotel próximo a capital paranaense como camareira, mas essa felicidade teve fim após Aparecida passar dois longos anos com crises constantes de sinusite.

Assim como outras pessoas que sofrem deste problema Aparecida ficava derrubada com as constantes dores de cabeça, ela conta que chegou querer arrancar sua própria cabeça por conta da pressão que sentia.

“Era desesperador, eu fazia tudo que os médicos mandavam, passava uma semana estava em crise de novo”, disse ela a nossa repórter. Ela contou também que passou por diversos especialistas, otorrinos, nada resolvia.

Por conta das crises Aparecida vivia entregando atestados médicos em seu serviço e sempre bagunçava o quadro de horário das outras camareiras. A situação foi se tornando insustentável e o Hotel teve que demitir a paranaense.

Aparecida foi para sua casa arrasada, havia perdido seu emprego por conta da sinusite crônica, ela passou dias deitadas em sua cama, sem forças e seus dois filhos começaram ficaram preocupados com a mãe.

Aparecida ao lado de seus filhos Pedro e Alberto

 

Os antibióticos já não funcionavam e ela estava sempre com tosse e febre. Alberto seu filho mais velho então contou a sua mãe que ela iria se tornar vovó, sua esposa havia descoberto a gravidez de 6 meses.

Seu neto Enzo nasceu, mas Aparecida mal conseguia pega-lo no colo, ela estava cada vez mais doente, foi quando ela decidiu que faria de tudo, o que fosse necessário para resolver esse problema, apoiada pelos filhos e pela nora ela começou a buscar soluções na internet.

Navegando no Facebook ela encontrou um depoimento de uma pessoa que sofria com problemas de sinusite crônica assim como ela e que havia se curado deste mal de forma natural através da alimentação ensinada em um livro.

Ela aprofundou a pesquisa e viu que o Acabando com Rinite e Sinusite era de qualidade, ele era escrito por uma grande nutricionista e Aparecida resolveu se arriscar. “Estava um pouco cética no começo, mas não precisou de mais de uma semana para eu sentir na pele os resultados” nos disse.

Ela nos contou que identificou todos os erros em sua alimentação a partir do Acabando com Rinite e Sinusite escrito pela nutricionista Angela Faustin, e que mudou sua forma de se alimentar, após esta mudança ela percebeu que estava com mais disposição e logo as dores na face constantes foram desaparecendo, assim como a tosse e o nariz constantemente trancado.

Ela também perdeu peso e passou a ter um IMC correto, após um mês ela já estava totalmente curada, sua saúde e disposição haviam melhorado. Era outra pessoa, já brincava com o neto e descobriu que ganharia mais uma netinha, agradeceu por poder aproveitar os netos.

Alguns meses passaram e nada da sinusite voltar, com a autoestima e saúde lá em cima ela decidiu que iria fazer aulas de teatro no bairro onde morava. Esse sempre foi o seu sonho desde criança, mas por conta do falecimento do marido e falta de saúde ela nunca havia tentado.

Aparecida antes de uma de suas peças

Hoje Aparecida se diverte com suas peças e seus netos são seus fãs de carteirinha, ela nunca mais teve nenhum episodio de sinusite e pode participar de suas peças de teatro com a tranquilidade de quem sabe que não vai mais ficar doente. Até mesmo a voz dela mudou e hoje além de atuar ela pode cantar em seus espetáculos.

 

Aparecida antes de um musical

“Eu reencontrei meu prazer de viver” Aparecida disse com um largo sorriso no rosto, obrigada Dra. Angela Faustin!!!

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES:

Nós dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Acabando com Rinite e Sinusite funciona e que conhecimento deve ser compartilhado publicamos esta matéria. Após a publicação muitos leitores com o mesmo problema de rinite nos procuraram desesperados perguntando onde comprar o livro da nutricionista.

Nós entramos em contato com a Equipe de vendas do livro e a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Acabando com Rinite e Sinusite confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Acabando com Rinite e Sinusite só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

Compre pelo WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

2018-05-21T15:16:24+00:00