Garçom perde concurso musical por causa da ressaca e tem reviravolta surpreendente!

Fabio de Araújo sonhava em ser cantor, mas as fortes ressacas não deixavam o paulistano de 38 anos seguir sua carreira.

Fábio sempre sofreu com as crises de ressaca

Um caso curioso tem chamado a atenção nas redes sociais, a ex garçom de 38 anos quase perdeu sua chance de se tornar cantor por conta das ressacas constantes.

O paulista trabalhou como garçom desde os 16 anos de idade, e sempre gostou bastante de bebidas alcoólicas. Assim como muitos garçons é muito comum beber entre os intervalos e ao final do serviço.
Ele contou em primeira mão como ele conseguiu vencer a ressaca constante e dar a volta por cima.

Fabio e sua banda de MPB

“Eu comecei a trabalhar muito cedo na noite, meu pai também foi garçom e então com 16 anos eu já trabalhava em vários bares. Eu nunca consegui ter um emprego comum que fosse em horário comercial, ser garçom me tirava a vitalidade, sempre acordava de ressaca no outro dia cedo e não conseguia fazer nada até dar a hora de voltar a churrascaria que eu trabalhava… Meu sonho sempre foi ser cantor de MPB, mas eu nunca tinha forças para ir atrás…

Para piorar eu e meus colegas de serviço sempre fazíamos jogatinas no final do expediente, regadas a muita bebida… no outro dia sempre a mesma história, a ressaca estava lá, dor de cabeça, dor de barriga…
A idade foi passando e a ressaca foi piorando, e o sonho de ser cantor foi ficando cada vez mais distante…

Foi quando surgiu um concurso musical próximo ao bairro onde eu residia… Me inscrevi e estava muito ansioso… Nas poucas horas que me restavam durante o dia, eu treinava para o concurso… e foi quando as coisas deram errado:

Era dezembro e a churrascaria que eu trabalhava estava muito lotada por conta das confraternizações… resultado: muito trabalho e muita bebida para aguentar o trabalho. Chegado o dia de participar do concurso eu estava passando muito mal, naquele dia a ressaca tinha tomado conta de mim, e eu acabei me atrasando para o concurso…

Não bastasse o atraso eu sentia muita vontade de vomitar naquele dia, ao chegar lá eu mal consegui cantar, minha voz estava rouca, uma moça que estava na banca avaliando disse que eu parecia bêbado e perguntou se eu levava realmente a sério o concurso…

Sai de lá arrasado, fui beber mais para esquecer o vexame… e acordei muito mais mal no outro dia, meus rins e fígado doíam muito… Eu já havia tentado de tudo para acabar com a ressaca mas nada fazia efeito…

Foi quando pesquisando na internet vi que a alimentação era um fator muito importante tanto para evitar quanto para curar ressaca… me aprofundei nas buscas mas encontrava pouco material e muita informação desencontrada sobre o assunto.

Foi quando encontrei um livro escrito por uma grande nutricionista que parecia ser diferente de tudo que eu havia visto, a nutricionista oferecia garantia de resultados, então mesmo cético eu resolvi testar…
Comprei o Guia Ressaca Zero pelo cartão de crédito e em poucos minutos recebi o material em meu email, comecei a ler e no mesmo dia coloquei em pratica as dicas e a alimentação recomendada no livro.

“O Ressaca Zero devolveu minha vida” Fábio de Araújo

Fui trabalhar normalmente, bebendo minha cervejinha nos intervalos, e no outro dia a surpresa: “Eu estava zero!!!” com muita disposição, fiquei muito feliz e continuei seguindo por dias a recomendação do livro…

Meus colegas de serviço logo quiseram saber o que eu estava tomando para estar tão bem assim no outro dia… e eu expliquei que não estava tomando nada, apenas me alimentando corretamente, o cardápio anti ressaca da Angela é muito eficaz!!

Mais disposto eu resolvi que seria o momento de tentar novamente meu sonho de ser cantor… Treinei por meses, e ao chegar o outro concurso de MPB eu estava bem mais disposto e confiante!

Mais confiante depois do Ressaca Zero, eu fui ao concurso, passei pelas fases eliminatórias e ganhei em primeiro lugar, com o premio de 5mil reais resolvi investir em minha própria banda, hoje trabalho só com a musica, continuo trabalhando na noite e bebendo, mas nunca mais fui derrubado pela ressaca! Tudo que eu aprendi com o Guia Ressaca Zero eu levo para vida… Obrigada Angela Faustin”

Fábio canta em bares paulistanos

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES:

Dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Ressaca Zero funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Ressaca Zero confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Ressaca Zero só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo:)

Dúvidas: Envie um WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

2018-05-08T15:54:32+00:00