Garoto é expulso do time de Futebol por conta dos Piolhos, e tem reviravolta surpreendente!

Pedro de Oliveira foi dispensado do time que treinava após sofrer com as terríveis coceiras de piolho, o treinador reclamava da falta de atenção em campo

Um caso absurdo tem chamado a atenção nas redes sociais, o estudante Pedro de 11 anos foi dispensado do time de futebol onde jogava por conta de uma infecção de piolhos, o treinador reclamava da falta de atenção em campo.

Pedro sempre teve o sonho de ser goleiro da seleção brasileira, e seus pais sempre o apoiaram, desde os 5 anos de idade Pedro treinava em um time de futebol de seu bairro, sua mãe Rosi Oliveira conta que Pedro não podia ver uma bola que já começava a correr atrás.

Mas Pedro assim como outras crianças sofria constantemente com a pediculose uma doença causada por piolhos que também pode atingir adultos. Seu rendimento na escola também havia caído, e sua mãe Rosi passava horas com o pente fino na cabeça de Pedro, mas os piolhos sempre voltavam.

Mas o pior mesmo foi quando sonho do garoto paranaense foi interrompido após o treinador o time de Futebol em que o Pedro jogava pedir gentilmente para que ele se retirasse do time.

Revoltada a Rosi questionou ao treinador o porquê da expulsão e o treinador explicou que Pedro, tomava muitos gols enquanto coçava a cabeça, parecia não prestar atenção no jogo, relatou o técnico.
Pedro estava distraído por conta das coceiras excessivas e alguns garotos do time estavam colocando apelidos maldosos no garoto.

Ao chegar em casa Rosi foi checar a cabeça de seu filho e a surpresa: sua cabeça estava infestada de piolhos novamente…

Pedro ficou decepcionado ao ser expulso

Rosi conta que ele se trancou no quarto e não queria mais sair, a mãe paranaense já havia tentado de tudo, já havia raspado a cabeça de seu filho, comprado comprimidos caros, mas os piolhos sempre voltavam. Foi desesperador ela conta.

Foi quando Rosi começou a pesquisar na internet outras formas de acabar com os piolhos e encontrou em um grupo no facebook a história de algumas mães que também parecia fazer de tudo para acabar com os piolhos de seus filhos, mas nunca conseguiam ver o fim de verdade do problema…

Essas mães haviam testado um método ensinado em um livro escrito por uma especialista de sucesso, onde ela ensinava técnicas naturais e nocivas que exterminavam os piolhos definitivamente.

Um pouco cética Rosi resolveu apostar neste livro. Ela adquiriu o Guia Digital Piolho nunca mais pelo cartão de crédito, e recebeu em poucos minutos em seu email. Ela nos conta que ficou surpresa com a praticidade do guia e seu elevado nível de evidencia cientifica.

No livro ela aprendeu tudo sobre a pediculose, soube identificar as fases da doença, e de forma muito econômica e natural, ela e o Pedro deram adeus aos piolhos.

Rosi e Pedro

Seis meses se passaram, Pedro não precisou raspar a cabeça, Rosi não precisou gastar fortunas com remédios e os piolhos não voltaram. Rosi então perguntou ao Pedro se ele gostaria de voltar a jogar com um treinador particular que era um grande amigo da família.

Um pouco desanimado ainda por conta da decepção que sofrerá antes, ele aceitou afinal já não tinha mais o problema com piolhos e poderia se dedicar 100% ao futebol.

E foi o que ele fez, pouco tempo depois um olheiro convidou Pedro para fazer um teste no Corinthians Junior. O Pedro passou de primeira e hoje é o goleiro titular do Corinthians sub-11. Sucesso ao nosso futuro goleiro da Seleção e o nosso Muito Obrigado a Dra. Angela Faustin.

Pedro sempre foi apaixonado por Futebol

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES:

Nós dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Piolho Nunca Mais funciona e que conhecimento deve ser compartilhado publicamos esta matéria. Após a publicação muitos leitores com o mesmo problema de rinite nos procuraram desesperados perguntando onde comprar o livro da nutricionista.

Nós entramos em contato com a Equipe de vendas do livro e a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Piolho Nunca Mais confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Piolho Nunca Mais só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

Compre pelo WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

2018-05-15T19:54:09+00:00