Após pagar mico na escola e ser abandonada, estudante da o troco e vira sucesso na Web!

Helen Gonçalves foi abandonada por seu namorado após menstruar durante a aula no colégio em que estudava, os alunos colocaram apelidos na jovem

Helen Gonçalves – arquivo pessoal

Um caso absurdo tem chamado a atenção nas redes sociais, a estudante Helen Gonçalves de 17 anos, teve reviravolta surpreendente após pagar um mico diante dos colegas e ser abandonada por seu namorado. Nossos leitores pediram e nós investigamos a história e trouxemos a matéria em primeira mão.

Assim como muitas garotas a estudante sempre sofreu com os problemas da menstruação, ela sofria constantemente com cólicas, tpm, fraqueza, irritabilidade, enxaqueca entre outros sintomas desagradáveis que as mulheres conhecem bem. Sua menstruação era desregulada e as vezes a pegava desprevenida.

Foi o que aconteceu durante a aula no período da manhã onde Helen estudava, o professor pediu que os alunos fizessem uma atividade no quadro, a estudante levantou e durante o caminho até o quadro sentiu uma pontada seguida de uma forte dor em seu abdome.

Continuou andando lentamente até o quadro e sentiu uma fraqueza enorme, sua visão ficou preta e o sangue começou a escorrer pela uniforme, com as pernas ensanguentadas ela tentou correr para o banheiro, mas escorregou em sua própria poça sangue e bateu a cabeça no chão.

Helen contou que acordou na enfermaria do colégio, com alguns professores preocupados, ela conta também que muitos colegas de classe maldosos estavam do lado de fora da enfermaria rindo e apontando para a jovem.

Triste ela foi para sua casa e ao chegar ligou para o seu namorado, ela o amava muito e tinha poucas amigas, seu telefone estava dando como desligado e suas mensagens não chegavam no WhatsApp.

Ela pediu então para sua amiga enviar uma mensagem para ele. Ela enviou, estava recebendo mensagens de outras pessoas normalmente. Então Helen acessou o Facebook e viu que ele havia apagado as fotos e tirado o relacionamento sério. Seu mundo desabou, ela ficou acabada.

Envergonhada Helen passou dias chorando em seu quarto sem ir a escola, mas tudo piorou quando ela viu uma montagem de uma foto sua com um vidro de ketchup em um grupo de WhatsApp. Haviam dado a ela o apelido de “Helen Ketchup”, ela nos contou que chegou a pensar em se matar e para piorar as dores de cólica estavam cada vez mais intensas, ela havia passado mais de 10 dias menstruando.

Ao ir no médico, ele recomendou que ela tomasse pílula anticoncepcional, mas de nada adiantou ela continuava tendo “escapes” durante todo o mês. Já não ia a escola, não ia a igreja, estava no fundo do poço, passava seus dias no celular deitada na cama.

Foi quando ela viu uma história de uma noiva que havia perdido sua festa de casamento por conta da menstruação e que sofria dos mesmos problemas que ela, mas descobriu um livro que mudou sua vida. Ela começou a pesquisar sobre o Menstruação sob Controle e viu que se tratava de um conteúdo de alto valor cientifico, escrito por uma nutricionista de sucesso que ensinava a curar os problemas de menstruação através da alimentação saudável, entre outras dicas.

Um pouco cética ainda ela resolveu tentar, afinal a nutricionista dava garantia de 7 dias de resultado ou seu dinheiro de volta, ela comprou com o cartão de crédito e recebeu o livro digital em seu e-mail imediatamente, o Menstruação sob Controle era incrível, fácil de ler, em formato digital, era tudo que Helen precisava.

Ela estava menstruada naquela semana e resolveu colocar em pratica tudo que havia aprendido no livro e para sua surpresa, o inchaço diminuiu, a dor de cabeça desapareceu e seu fluxo menstrual foi mais suave.

Helen adotou a alimentação ensinada no livro, e no mês seguinte a surpresa, sua menstruação não escapou antes da hora e os sintomas desagradáveis haviam desaparecido.

Sentindo-se melhor Helen pode voltar a estudar, começou a frequentar o psicólogo, e pediu a mãe que a deixasse fazer uma prova de supletivo para não ter que voltar a escola onde os alunos a humilharam. Ela passou a estudar em casa e durante esse período ela conheceu alguns rapazes na internet, um deles se tornou seu namorado ele era muito mais atraente que o antigo namorado que lhe abandonou.

Após muita dedicação Helen se formou no ensino médio pela prova e em seguida passou em um intercambio na Holanda, pais em que a jovem sempre sonhou em conhecer. Sua formatura do 3º ano colegial já estava paga e sua mãe a convenceu que deveria ir.

Helen relutou um pouco, mas decidiu que deveria ir porque em poucos dias ela iria para fora do pais. Chegando lá vários alunos ficaram boquiabertos Helen estava mais confiante e bonita, havia cortado o cabelo, estava radiante. As alunas ficaram com inveja porque seu namorado era muito bonito, algumas perguntaram no banheiro da festa onde ela tinha encontrado aquele “ator da malhação”.

Helen e sua amiga Ana na Festa de Formatura

Mas o melhor foi quando seu ex tentou chama-la para conversar. Ela fingiu que não o viu, mas ele insistiu, ele disse que ela estava muito bonita e pediu perdão, disse que se arrependeu muito do que fez e que tinha ido no embalo dos colegas. Helen o deixou falando sozinho.

Dias depois ela se despediu da família e do namorado e seguiu atrás de seu sonho de fazer intercambio, ela conta que nunca mais deixou de seguir tudo que aprendeu no livro e também nunca mais sofreu com os problemas de menstruação, mesmo agora morando em um pais onde o inverno é rigoroso, não sentia mais cólicas intensas.

Helen aproveitando o intercambio longe das dores da menstruação

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES

Após a grande repercussão da matéria, vários leitores pediram que entrássemos em contato com a nutricionista. Nós entramos em contato com a Equipe de vendas do Menstruação sob Controle e a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Menstruação sob Controle confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Menstruação sob controle só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo):

Dúvidas: Envie um

 WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

2018-05-08T15:43:37+00:00