Professor que sofria com Magreza descobre solução para Engordar após tomar um fora pelo Tinder!

Leandro Batista ficou irreconhecível após aparecer 12kg mais gordinho e virou sucesso na Web

Leandro hoje faz trabalhos como modelo

Um caso curioso tem chamado a atenção nas redes sociais, o Professor de Geografia de 26 anos encontrou uma solução simples para engordar após tomar um fora.

Nós fomos atrás e trouxemos o caso em primeira mão. O paulista conta o que fez ele buscar o método da Angela:

“As pessoas julgam muito as pessoas magras, muitos dizem “que isso não é um problema”, que ser gordo é um problema, mas só quem sofreu na pele sabe qual é a sensação de ser constantemente humilhado por conta da falta de peso e dos ossos que saltam ao olhos…

Eu sempre fui magro, e ser homem e extremamente magro como vocês sabem não é legal, fui o ultimo dos meus amigos a beijar uma garota na época do colégio, e a mesma não quis me namorar pelo mesmo motivo “eu era muito magro”

Cresci em meio a brincadeiras, apelidos, roupas da sessão infantil, roupas que tinham que ser recusturadas para que servissem em mim, e com isso uma grande timidez com as mulheres… Muitas foram cruéis comigo, me olhavam estranho, diziam que “não ia dar…”

Eu tentei tudo que existe no mercado para engordar, mas somente um Guia me trouxe a solução, antes eu tentei remédios, biotônico, bombas, coisas para cavalo. Sabia técnicas com roupas para aparentar ser mais gordinho…

Eu me formei em Geografia, me tornei professor e sai da casa dos meus pais, tinha emprego, estabilidade mas ainda faltava uma namorada… Conversando com um amigo ele recomendou o aplicativo de encontros Tinder e eu resolvi baixar… Afinal seria mais fácil falar pela internet do que em publico…

Dei uma metralhadora de likes e na primeira semana, marquei um encontro com uma garota, eu estava muito nervoso era a primeira vez que eu sairia, e quando fico nervoso ou ansioso não consigo comer, resumo: Perdi 3kg do dia que marquei o encontro até o final de semana que seria o encontro.

O que seria um sonho pra muitos para mim sempre foi um pesadelo… perder peso rápido… bastava ficar sem comer certo 1, 2 dias minhas calças ficavam largas…

O dia do encontro chegou e fui até o bar onde havíamos combinado e percebi que a moça que eu havia marcado o encontro ficou olhando muito, chamei ela pelo nome e ele olhou pra minha cara com desprezo e disse “Você é mesmo o Leandro?” quando respondi que sim, ela disse que estava indo embora…

Comecei a perguntar o que estava errado e ela disse “Que eu estava diferente das fotos e que não namorava caras com cara de “aidético”, meu mundo desabou naquele instante…

Fui pra casa e chorei por horas e decidi que daria um jeito de engordar, comecei a revirar tudo que eu encontrava de informação na internet… Fóruns internacionais, grupos, tudo que eu via…

Foi quando eu encontrei um caso parecido com o meu de um cara que parecia nunca encontrar solução e conseguiu resolver por meio de um Guia Pratico escrito por uma nutricionista especialista em engordar… e tudo isso de forma natural e econômica…

Confesso que fiquei com pé atrás, afinal eu já tinha tentado de tudo então porque agora daria certo? A Nutricionista responsável pelo programa oferecia uma Garantia de 7 dias de resultado, então decidi testar.

Adquiri meu Guia Eu Quero Engordar através do cartão de crédito e recebi o exemplar após poucos minutos em meu email, no mesmo dia comecei a ler o Guia.

Logo nos primeiros dias puder ver que o Eu Quero Engordar era diferente de tudo que eu havia tentado. A riqueza de informações, cardápios e métodos para engordar me fizeram ganhar 3kg logo na primeira semana. Fui do 66 ao 69kg!

Ao passar 15 dias eu já estava me sentindo mais cheinho e minhas roupas começaram a ficar apertadas! Nunca me senti tão feliz…

Então após 2 meses seguindo todas as recomendações da Angela eu havia engordado 12kg, comecei a treinar na academia neste tempo também, e com a ajuda dos bônus da Angela aprendi tudo sobre suplementação saudável e eficiente.

Resultado após 3 meses com Guia Eu Quero Engordar

Nesse período posso dizer também que minha auto estima melhorou 100% eu comecei a cuidar não só do meu peso, mas da minha aparência e saúde, as mulheres também começaram a reparar em mim…

E hoje como você está?

Hoje eu estou pesando 78kg, fui convidado para ser modelo de uma loja de roupas e durante o ensaio conheci minha atual namorada que me faz muito feliz, tenho muita gratidão por tudo que aprendi com o Guia Eu Quero Engordar da Angela Faustin e digo mais “nunca deixe ninguém te humilhar por sua aparência!! Melhore por você e busque meios de se fazer feliz!”

Leandro e sua namorada Francine

Pessoas como Gisele Bündchen também sofreram com a magreza excessiva

“Na Escola, todos me caçoavam por ser muito magra. Era chamada de Olívia Palito, ou esqueleto. Eu parecia um mosquito. Minhas pernas tinham o mesmo tamanho dos meus braços” Gisele Bündchen

A TopModel também sofreu com apelidos maldosos

Perguntamos a equipe da nutricionista se o Guia Eu Quero Engordar também pode ser utilizado por pessoas do sexo feminino e ela nos respondeu que sim, e muitas mulheres tem tido resultados incríveis, com ganho de massa magra e saúde depois de adquirir o Guia.

 

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES:

Dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Eu Quero Engordar funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, a Nutricionista Angela Faustin concedeu um Desconto Especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Eu Quero Engordar confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Eu Quero Engordar só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo:)

Dúvidas: Envie um WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

 

2018-05-15T17:46:27+00:00