Noiva tem casamento arruinado por problemas com o Cabelo e Reconquista o Ex!

Juliana Fernandes teve Festa de Casamento arruinada após perder todo o cabelo por conta do estresse sofrido pelos preparativos da festa

Juliana quase ficou careca

Um caso absurdo tem chamado a atenção nas redes sociais nas ultimas semanas, a enfermeira Juliana de 35 anos, foi abandonada 15 dias depois de seu após perder 90% do cabelo.

Entenda o caso:

Juliana sempre teve o sonho de se casar, ela e seu noivo namoravam a 5 anos e decidiram fazer a festa um mês depois da formatura de enfermagem da mineira. Ela já trabalhava na época em um hospital como técnica em enfermagem e tinha um dia muito corrido por conta dos estudos e trabalho.

Mesmo com o TCC, formatura e sua rotina corrida, ela decidiu que iria organizar seu casamento sozinha, sem a ajuda de ninguém. Como nós todos sabemos o estresse é a maior causa de diversas doenças como: doenças de pele, doenças cardíacas e doenças psicológicas.

Foi quando as coisas começaram a dar errado…

Juliana teve o TCC reprovado na faculdade e teve que refazer sua tese, passou a estudar durante a madrugada e nos intervalos do serviço, enquanto corria atrás do casamento.

O espaço que ela havia alugado um ano antes faliu por conta de problemas financeiros, acabou fechando e diversas noivas entraram contra os donos do espaço, sem dinheiro e sem um local para casar ela se viu perdida.

Foi quando ela acabou pedindo seu vestido de casamento pela internet para poder economizar e bancar um novo local para a festa.

Ela nos contou que chegou a emagrecer na época, era refém da cafeína e vivia com energéticos na bolsa para se manter acordada, estava muito sensível e estressada, até sua pele havia envelhecido.

O vestido de noiva seria entregue após a data do casamento, foi quando faltando apenas 3 meses para o casamento Juliana se viu totalmente desesperada, passou dias chorando, estava muito estressada.

Qualquer pessoa que olhasse por fora entenderia a situação de estresse da noiva, mas as coisas pioraram mesmo, uma semana antes do casamento. O vestido chegou antes do previsto, mas o imprevisível aconteceu…

Juliana conta que acordou e viu vários tufos de seu cabelo pela fronha e lençóis e nos disse que não teve coragem de se olhar no espelho naquele momento… Quando levantou e viu aquilo ela ficou paralisada.

Ela disse que a reação de seu noivo foi a pior possível, ele ficou questionando o que ela havia feito para estar com o cabelo naquela situação e ela desesperada tentava explicar que não havia feito nada de errado.

Ao ir ao médico ela descobriu que estava com alopecia, doença que já atingiu celebridades como a apresentadora Oprah Winfrey e é caracterizada pela queda capilar em algumas partes do corpo (pelos e cabelos), uma de suas maiores causas é o estresse.

A apresentadora Oprah sofreu com o mesmo problema da jovem

Sem ter muito o que fazer a jovem comprou uma peruca para que pudesse se casar… mas seu psicológico seguia muito abalado.

Fotos do casamento da mineira

A mineira conta que sua festa de casamento foi um fracasso, já não bastava o cabelo, o espaço da festa, o som do salão pifou e ela entrou sem musica alguma.

Mesmo comprando uma peruca parecida com seus fios originais, durante toda a festa os convidados reparavam e comentavam sobre o cabelo da noiva. Ela nos disse que ficou muito constrangida e que se viu muito triste no dia do seu casamento…

Então 10 dias após a cerimonia seu marido chegou e disse “não da mais”.

O mundo da enfermeira desabou de vez, o marido abandonou a Juliana com a justificativa que o estresse da mineira havia arruinado o casamento.

Juliana ficou muito triste, a mãe da mineira disse que a jovem mal se alimentava, sem cabelo e sem marido, as coisas foram ficando cada vez mais complicadas. A alopecia é um problema que pode ir e voltar, então por recomendação médica ela parou de se estressar tanto.

Seu cabelo passou a crescer novamente, mas ela viu que precisava de algo mais para que ele crescesse, ela tentou de tudo, shampoos bombas, pílulas mágicas vendidas na internet, mas nada fazia seu cabelo crescer, pesquisando mais sobre o assunto ela viu que a alimentação poderia ser a chave para recuperar seu cabelo.

Então ela viu uma consulta com uma nutricionista custava cerca de R$300, muito caro e talvez a nutricionista não soubesse os alimentos específicos para cabelo, foi quando ela viu um Guia Digital feito por uma grande nutricionista que ensinava alimentação e outras técnicas naturais para ter um cabelo dos sonhos.

Mesmo cética ela decidiu testar o Guia Cabelo dos Sonhos de Angela Faustin, afinal o programa dava 7 dias de garantia de resultados. Ela pediu pelo cartão de crédito e recebeu o acesso em seu email imediatamente.

Abriu o material e começou a ler o livro, ela introduziu vários alimentos recomendados pela nutricionista em sua dieta, e semanalmente fazia as hidratações ensinadas no livro.

Após 1 mês ela conta que muitos fios novos apareceram na sua cabeça. Isso a motivou muito, ela permaneceu no tratamento… Ela conta também que essas mudanças na alimentação a fizeram perder 5 kgs.

Após 6 meses seu cabelo já estava na altura da orelha. Juliana passou a se amar mais, estava cada dia mais radiante e não deixava o estresse interferir mais.

E após 11 meses seu cabelo estava maior e só crescia mais a cada dia.

E o ex?

Um ano após o ocorrido a Juliana acabou encontrando o ex marido em um evento dos estudantes do colégio em que estudaram juntos! Ela fingiu que não o viu, mas ele olhou para ela e logo correu. A chamou de canto e disse: “você esta linda”. Juliana agradeceu e continuou curtindo a festa.

Seu ex passou dias enviando mensagens pelo WhatsApp dizendo que estava arrependido, que sonhava com ela e queria voltar. Apesar de ainda gostar um pouco dele, ela tinha muito amor próprio agora, recusou e seguiu em frente, manteve sua liberdade para sair com caras melhores.

Cabelo 100% recuperado após o Cabelo dos Sonhos

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES:

Nós dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Cabelo dos Sonhos funciona e que conhecimento deve ser compartilhado publicamos esta matéria. Após a publicação muitos leitores com o mesmo problema de rinite nos procuraram desesperados perguntando onde comprar o livro da nutricionista.

Nós entramos em contato com a Equipe de vendas do livro e a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Cabelo dos Sonhos confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Cabelo dos Sonhos só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

Compre pelo WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

 

2018-05-21T16:44:45+00:00