Exclusivo: Cantora que sofria de Gastrite perde 30% das cordas vocais e descobre método natural de cura!

Fabiane Rodrigues teve seu sonho de ser cantora destruído após descobrir problemas com refluxo gastresofágico, ela conta que quase perdeu a voz

20 milhões de brasileiros têm Refluxo e 6,5 mil pessoas podem ter Câncer no Esôfago

Um caso absurdo tem chamado a atenção nas redes sociais, a Cantora Fabiane Rodrigues foi surpreendida após perder 30% das cordas vocais por conta de um refluxo.

O refluxo ou refluxo gastroesofágico, é uma doença digestiva em que os ácidos presentes no estômago voltam pelo esôfago, ao invés de seguir o fluxo normal da digestão. Esse movimento é conhecido como refluxo e irrita os tecidos que revestem o esôfago, causando os sintomas degradáveis e até mesmo a morte.

A Fabiane que também é professora de uma escola publica no interior do Maranhão, teve seu sonho de se tornar uma cantora Gospel destruído após seu problema estomacal mas encontrou um método que a fez dar a volta por cima.

Fabiane sempre cantou na Igreja

 

Nós investigamos o caso e fomos atrás para trazer em primeira mão, essa linda história.

“Eu sempre fui apaixonada pela musica gospel, minhas grandes inspirações são a Aline Barros e Ana Paula Valadão. Eu cantei por 10 anos na Igreja do bairro em que sempre vivi no interior do Maranhão, até o dia em que comecei a sentir fortes dores no peito e minha voz foi desaparecendo durante o culto… Eu nunca tinha experimentado uma doença tão estranha… Foi o começo dos problemas…

Após este episodio eu marquei uma consulta com um otorrinolaringologista, e ele me disse que eu estava com Refluxo Gástrico. Então na semana seguinte fui a um Gastroenterologista, um médico insensível que me disse: “Uma de suas cordas vocais esta paralisada e você nunca mais voltara a cantar” e saiu de sua sala sem um pingo de empatia.

Nos 10 meses seguintes eu sofri, testes e mais testes, exames de sangue, ressonâncias magnéticas e até mesmo uma cirurgia vocal, passei por diversos médicos e especialistas, gastei tudo o que tinha na época.

Eu posso oficialmente que tentei cada medicamento que existe para refluxo. Nenhum deles me curou. Alguns me ajudaram, mas era algo temporário e logo eu começava a sentir os sintomas de meu estomago expulsando os medicamentos. Não havia uma única coisa que eu pudesse comer, até mesmo a água me causou refluxo…

Eu sempre perguntei aos médicos: “E a dieta?” e todos dispensaram essa hipótese. Eles simplesmente me deram a clássica lista de dietas de refluxo, à qual eu sempre respondia: “Sim tenho evitado esses, é claro”.

Cada dia mais arrasada e sem poder cantar, eu continuei sentindo muita dor por meses. Faltava muito no trabalho, era difícil suportar. Os médicos continuaram querendo fazer as mesmas coisas repetidamente, nada contra a medicina mas hoje vejo que eles ignoram uma parte primordial em qualquer doença… que é a nutrição. Nós somos o que comemos, e sim alimento é remédio!

Na época eu estava tomando um remédio importado que custava cerca de U$400 dólares, minha família me ajudava financeiramente, só que a dor nunca passava. O médico sugeriu que eu aumentasse essa dose para 3x ao dia e eu disse a ele que não tinha condições de pagar. Eu implorei ao médico: “Eu juro que esta coisa esta me deixado mais doente não há mais nada que possamos fazer??” e ele disse “cirurgia estomacal”

A professora de 36 anos conta sua luta contra o refluxo

Foi quando eu decidi buscar outros meios para vencer o refluxo, pesquisei muito na internet e acabei descobrindo um Guia escrito por uma Nutricionista que era especialista em Problemas no Trato Digestório.

Mesmo cética após todos esses anos eu resolvi arriscar, não queria me submeter a uma cirurgia e o livro custava muito pouco se comparado a quantidade de remédios, exames e consultas que eu havia gasto nos últimos anos.

Comprei pelo cartão de crédito e em poucos minutos eu recebi o Azia Nunca Mais em meu email. No mesmo dia comecei a ler e colocar em pratica os ensinamentos da nutricionista Angela.

Além dos cardápios para Azia, ela ensinava como ter bons hábitos para eliminar o problema, o cardápio que eu sigo até hoje ainda contava com uma lista de alimentos substitutos para agradar ao paladar de qualquer pessoa.

Eu costumo dizer que o método da Angela salvou minha vida e Tenho muita Gratidão a Deus ter dado Em poucos dias me alimentando bem e seguindo os conselhos profissionais do Azia Nunca Mais eu já me sentia muito mais leve.

Os hábitos saudáveis foram se tornando parte da minha rotina e aos poucos fui abandonando os medicamentos. Um mês depois ao fazer uma endoscopia o medico constatou que meu problema havia diminuído muito e quis saber qual dieta eu havia praticado.

Hoje com a ajuda de uma fonoaudióloga eu tenho tentando recuperar minha voz para poder voltar a cantar… A minha vida melhorou muito depois do Azia Nunca Mais e eu tenho muita gratidão pelos ensinamos adquiridos neste Guia.”

Fabiane pode voltar a cantar na Igreja após o Azia Nunca Mais

 

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES:

Dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Azia Nunca Mais funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Azia Nunca Mais confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Azia Nunca Mais só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo:

Dúvidas: Envie um WhatsApp (43)99115-8675 AGORA!

2018-05-04T20:45:23+00:00